Ontem publicamos uma matéria sobre a decisão da Sony de encerrar a produção de smartphones no Brasil, passando a importá-los, como já acontece com o Xperia Z5 e o Z5 Premium. Com a nova estratégia, a empresa também irá trazer de fora o Xperia X e o Xperia XA.

Porém mesmo com a decisão que pegou muitos de surpresa, a Sony Mobile nos enviou um comunicado descartando qualquer possibilidade de sair do mercado brasileiro, confira:

“A Sony Mobile reitera que a estratégia de importação de produtos premium permanece a mesma desde o final do ano passado. Os modelos Xperia Z5 e Xperia Z5 Premium já eram importados e os lançamentos Xperia X e Xperia XA também serão. A marca permanece comprometida com o mercado brasileiro e iniciou ontem a pré-venda dos modelos Xperia X e Xperia XA, que estão sendo lançados mundialmente em junho”.

Então para quem teve um susto ontem, não se preocupe, a Sony Mobile não tem intenção de deixar o mercado brasileiro, é apenas uma mudança de estratégia.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta