A Sony é a única fabricante que não atualizou nem um smartphone para Android 5.0 Lollipop, nem mesmo os TOPs, como Xperia Z3 e Z3 Compact. Houve rumores que até final de fevereiro o update seria liberado, porém já estamos no dia 9 de março e nada do Lollipop.

Os usuários já estão apreensivos, principalmente quem comprou um modelo TOP, como os citados acima e também o Xperia Z2. Para piorar a situação, se você comprou um aparelho intermediário da empresa, saiba que a Sony não irá atualizar nem um dervice desse segmento e claro, nada de aparelhos básicos com Lollipop.

A Sony informou pelo twitter que apenas os aparelhos da linha Z receberão Android 5.0 Lollipop, descartando a atualização para outras linhas, como M, E e T, e isso exclui muitos smartphones.

Quem comprou recentemente um Xperia M2, M2 Aqua, E3, T3 Ultra, T2 Ultra vai ficar muito frustrado de ver seu smartphone “morrer” com o Android KitKat, principalmente porque muitos concorrentes já estão com Android 5.0, como o Moto E, Moto G e outros receberão, como o Zenfone 5.

ATUALIZADO: Sony vai atualizar M2, M2 Aqua e Xperia T2 para Android 5.1.

Fonte

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

4 COMENTÁRIOS

  1. Vergonha. A sony sempre faz isso. Uma das empresas que fez uma melhoria grande nas atualizações foi a LG. Mas pelo jeito, a sony vai abandonar mesmo

    • Isso e mentira meu t2 ultra dual d5322 ja esta com o 5.0.2 tive q instalar manualmente pelo flashtools mas essa e uma room oficial ja esta liberada na india mas em breve vai chegar ao brasil.esses sites nao sabem de nada e ficam inventando o que falar

Deixe uma resposta