Sony Xperia L4 virá com tela 21:9 e câmera tripla

O novo smartphone intermediário da Sony, Xperia L4, traz diversas melhorias em relação a seu antecessor.

O estilo remete muito ao flagship Xperia 1, trazendo agora uma câmera tripla, display com aspecto 21:9 e sensor de impressões digitais na lateral.

A tela LCD tem 6.2 polegadas com resolução Full HD+, e por ser mais comprida, torna a utilização de 2 apps simultâneos bem confortável.

Sobre suas câmeras traseiras, temos um sensor principal de 13MP wide-angle com autofoco, uma de 5MP ultrawide e um sensor de profundidade de 2MP. A câmera para selfies tem 8 MP e fica alocada num pequeno notch central no topo do aparelho.

O novo aparelho só não traz avanços em seu processamento, pois utiliza o mesmo chipset da geração passada, o Helio P22 da MediaTek com 3GB de RAM. Ele conta com entrada para fones de ouvido 3.5mm (P2), além de 64 GB de armazenamento.

A bateria recebeu um upgrade nessa nova versão. Agora temos 3,580mAh contra 3,300 do Xperia L3. O novo aparelho agora conta com carregamento rápido, ausente em sua versão anterior.

Detalhes sobre o preço ainda não foram revelados e o aparelho será lançado em mercados selecionados em 2 cores, preto e azul.

Gostaram do novo intermediário da Sony? Ou acham que a empresa estagnou em seu segmento de smartphones? Já utilizaram algum Xperia? Se sim, gostaram da experiência? Deixem nos comentários.

Deixe uma resposta