Há algum tempo atrás a Sony através de sua conta oficial no Twitter, publicou em resposta a um usuário, que aparelhos que não fossem da série Z não receberiam a atualização para o Android 5.0 Lollipop, após o mesmo ter pedido através de hashtag um futuro update para seu smartphone Sony Xperia E1.

Isso simplesmente desanimou muitos fãs da marca, já que outras empresas estavam com o Android 5.0 na listagem e alvo de muito de seus aparelhos para justamente não deixar o consumidor na mão em questão de melhorias em seus dispositivos inteligentes, e a Sony quanto a isso parecia não se importar com smartphones que não fossem da sua linha mais nova e mais cara, não dando a prioridade merecida para os outros.

TwiterSony

Mas algo escapou das mãos da companhia que fez dar esperança novamente para muitas pessoas que já tinham como perdido a melhoria em seus aparelhos. Uma imagem acabou surgindo na internet onde aparece escrito “Tianchi Update to L”, que de acordo com alguns experts no assunto, o Tianchi era o codinome do Xperia T2 Ultra e o L era como o Android Lollipop era chamado antes do seu lançamento oficial.

CertificadoT2Ultra

Com o ocorrido, parece que a Sony pode ter voltado atrás quanto a sua decisão em firmar os olhos só na linha Z, e assim quem sabe, outros aparelhos da empresa podem aguardar algum sinal positivo de atualização futura.

Fonte: GSM Arena

COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Deixe uma resposta