Algo que dificilmente pode-se negar é que a Sony faz aparelhos de excelente qualidade e com visual agradável de modo geral, apesar de que em questão de formato, muitos deles são bem parecidos.

Agora a empresa resolveu inovar e trazer o primeiro smartphone com resolução 4K do mundo (até então o máximo de resolução era o QuadHD) que conta com 3840 x 2160 pixels em um display IPS Triluminos, deixando nada menos que 806 ppi na sua tela de 5.5 polegadas.

XperiaZ5Premium-1

A câmera chega com 23 megapixels mantendo a captura de vídeo em 4K, com foco mais rápido e um estabilizador de imagem melhorado. A câmera frontal é de 5 megapixels com o sensor Exmor R e lente grande angular de 25 mm. As duas possuem melhorias em fotos noturnas.

Seu sistema de som e alto-falante é estéreo com elevadores de áudio e características para enriquecer as músicas e vozes por completo.

O corpo do aparelho é ainda à prova d’água e poeira, sua moldura agora é feita em aço inoxidável e também é pintada na cor do restante do mesmo, disponível nas cores preto, ouro e cromado.

XperiaZ5Premium-2

Um sensor de impressão digital foi adicionado ao dispositivo, onde é possível desbloquear a tela e fazer pagamentos através dele.

Como restante das configurações, o Z5 Premium conta com o chipset Qualcomm Snapdragon 810 com um processador octa-core 64 bits (Quad-core 1.5 GHz Cortex-A53 + Quad-core 2 GHz Cortex-A57), GPU Adreno 430, 3 GB de memória RAM, 32 GB de espaço de armazenamento interno (expansível até 200 GB através de microSD), Android 5.1 Lollipop e bateria com 3430 mAh.

XperiaZ5Premium-3

O phablet será lançado mundialmente no mês de novembro sem preço definido ainda, contando ainda com uma variante Dual Chip e 4G.

VIAGSM Arena
COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Deixe uma resposta