Spotify começa a bloquear versões falsas do aplicativo

Versões falsas de aplicativos famosos como o Spotify são bem comuns nos dias de hoje. Elas prometem oferecer aos usuários todas as funções da versão paga do app, e sem pagar nada pelo serviço. Inclusive, o Spotify já está ciente que isso ocorre á algum tempo, mas parece que agora resolveu colocar um ponto final nisso. Recentemente, o usuários receberam um email informando o usuário que sua conta foi temporariamente bloqueada, devido á atividade anormal.

Para quem teve suas contas bloqueadas, o email solicitou a instalação do aplicativo original que está disponível  na Play Store. Além disso, se Spotify “detectar uso repetido de aplicativos não autorizados em violação” de seus termos e condições, essas contas podem ser encerradas de forma definitiva.

Segundo o Torrent Freak, no entanto, alguns usuários que possuem essa versão modificada ainda continuam acessando normalmente o serviço. Mas é só questão de tempo para receberem o email e serem obrigados a migrar para o app original se quiserem continuar fazendo uso dos serviços.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close