Parece que o Apple Music está criando tendências no quesito design. O Spotify acaba receber uma repaginada radical em seu visual, o que o tornou bem semelhante ao serviço de streaming da concorrente.

O grande destaque no seu novo visual são as abas na parte inferior. A versão beta já tinha exibido um layout semelhante, porém não era tão bem-acabado quanto está atualmente. Diferente da versão beta anterior, os ícones agora possuem o branco como cor de destaque em vez do verde do antigo beta. As abas são as mesmas que já existiam no antigo menu lateral, contando com Home, Navegar, Buscar, Rádio e Sua Biblioteca.

As animações também sofreram modificações, além do “mini player”, que fica em cima da nova barra, estar bem mais funcional. Os demais aspectos, como a tela de reprodução e a organização do conteúdo, permanecem praticamente inalterados.

Para quem estiver interessado na nova versão do Spotify basta se inscrever no programa de testes beta dentro da Play Store ou então baixar a última versão diretamente do APKMirror clicando aqui.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta