Sucesso: Xiaomi Mi AirDots Pro esgota em menos de 4 minutos

0

Os novos fones de ouvido Mi AirDots Pro da Xiaomi estão sendo um verdadeiro sucesso de vendas. Prova disso é que o primeiro lote do dispositivo se esgotou em apenas 3 minutos e 59 segundos. No entanto, a boa notícia é que em breve, a Xiaomi abrirá uma nova rodada de vendas do Mi AirDots Pro.

O dispositivo, que custa apenas US $ 59 (aproximadamente R$ 218), inclui um lindo design sem fio. Assim, é um excelente fone para usar em caminhadas, ou mesmo no seu momento de descanso em casa. De acordo com a empresa, ele oferece uma nova experiência auditiva de música, oferecendo suporte para o codec de áudio AAC.

Pequeno e poderoso, o Mi AirDots Pro conta com um sensor óptico infravermelho embutido que detecta automaticamente o estado de uso, que desativa a música se não estiver em uso. Dessa forma, a bateria promete durar até 10 horas em uso contínuo.

Além disso, vale notar que o campo de som é largo e cheio e a banda tripla é balanceada. Finalmente, a fabricante garante que o Mi AirDots Pro proporciona um som mais puro e realista, bem raro de se ver em outros do mesmo tamanho.

Deixe uma resposta