Mas já? Sucessor do Zenfone 4 poderá chegar em março

A fim de entregar uma melhor experiência, no ano passado, a Asus acabou adiando o lançamento da linha Zenfone 4 Series por meses. Mas agora, ao que tudo indica, a empresa está trabalhando duro para trazer sua linha de lançamentos para 2018 muito em breve.

Segundo Jerry Shen, CEO da Asus, os  primeiros smartphones da série ZenFone 5 devem ser apresentados já no início de março. No entanto, não se sabe exatamente se a nova linha será anunciada no MWC (Mobile World Congress) ou durante um outro evento imprevísto. Porém,  tudo indica que a linha Zenfone 5 Series está quase pronta para ser anunciada. Para a surpresa dos fãs da marca, o primeiro dispositivo da serie acaba de ser certificado na Rússia.

Tudo indica que seu lançamento ainda será no começo de 2018. O Asus ZenFone 5 Lite  provavelmente um aparelho intermediário que chegará com um telão de 6 polegadas e um chipset da Qualcomm. Outras informações sobre baterias, câmeras e configurações gerais ainda não foram divulgadas. Provavelmente já nos próximos dias, saberemos novas informações sobre a nova geração dos aparelhos da Asus.

Via
TudoEmSmartphone

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

8 Comments

      1. Na verdade não existe bagunça, dois primeiros eram zenfone 5 e 6, numero que equivalem ao tamanho da tela. Depois disso a linha passou para segunda geração zenfone 2, 3, 4 e 5 será lançado em breve. Independentemente da geração, Asus sempre acerta.

  1. A Asus pode apresentar algo acho isso saudável para a empresa principalmente por ela vir tomando um fatia considerável de mercado eles tem ótimos produtos no leque deles , mas creio que um lançamento prematuro se o lançamento for em março mesmo pode atrapalhar um pouco

    Mas sou somente um consumidor eles tem pessoas no marketing da empresa super capazes de saber se vai ou não ser bom esse lançamento .
    Minha esposa acaba de comprar um zenfone 4 selfie , se saísse um novo já em março seria complicado , sou usuário de um zenfone 3 e estou satisfeito com o aparelho mas seria chato já ter tantos aparelhos com tantas tecnologias a frente do meu modelo.

  2. Acabei de comprar um Zenfone 4 pelo site da Asus. Achei estranho a promoção. Ta aí a resposta. Zenfone 4 com 4 GB de RAM, mais um 4 MAX com TV, mais uma ZenPower de 10.500 MaH, esse pacote por R$: 2099, parcelado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close