A Xiaomi trouxe para o Brasil duas versões do Redmi 2, a básica com 1 GB de RAM e 8 GB de espaço interno e o modelo Pro, com o dobro de RAM e o dobro de memória interna. E agora por último temos disponível o Redmi 2 Pro na cor branca. Porém, segundo informações, a Xiaomi está prestes a lançar o sucessor do Redmi 2.

Surgiu em imagens um novo aparelho da Xiaomi e pelo tamanho, tudo indica que ele será o sucessor do Redmi 2. A especulação aponta para o nome de Redmi 2 Pro ou Redmi 3, onde é mais provável a segunda opção.

Redmi 2 novo

O novo Redmi 2 Pro ou Redmi 3 terá muitas novidades, como o seu acabamento em metal, além do leitor biométrico. Seu design mostra-se muito elegante e com espessura bem mais slim que o modelo anterior.

redmi-note-2-pro-leak-01-1024x707

Ainda não há informações sobre a configuração do novo smartphone da Xiaomi, porém é provável que ele chegue com chip Octa-core e 2 GB de memória RAM, o que vai ser um bom salto em relação ao Quad-core atual.

FONTEGizmochina
COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta