A Dell está realizando mais uma grande promoção no Dell XPS 15 e traz uma super configuração com um preço inicial mais barato. O modelo que é um notebook com um conjunto excelente e qualidade Dell, vem com um dos grandes diferenciais da marca, que é a garantia com atendimento local, que traz um conforto muito bom para o consumidor que precisar de algum reparo no seu notebook.

A promoção atual traz o XPS 15 a partir de R$2699,00 à vista no boletou ou R$2799,00 em até 10x sem juros na configuração já com Intel Core i7 2670QM, leitor de Bluray, HD de 1TB e Geforce GT525M! Aproveite, pois é por tempo limitado, a qualquer momento pode acabar e você perder.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • PROCESSADOR: Intel Core i7 2670QM 2.2/3.1ghz, 6mb de cache;
  • MEMÓRIA RAM: 8gb DDR3 1333mhz;
  • PLACA DE VÍDEO: Geforce GT525M 1gb;
  • DISCO RÍGIDO: 1TB;
  • TELA: 15.6″ Full HD;
  • SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7 Home Premium 64bits;
  • DRIVE ÓPTICO: Gravador de CD/DVD e Leitor de Bluray;
  • GARANTIA: 1 ano com atendimento local;
  • BATERIA: 9 células;
  • PESO: 2.78kg.

25 COMMENTS

  1. O preço está excelente! Talvez seja algum sinal da chegada do novo XPS ou mesmo do novo Inspiron 15R, que deve substituir esse XPS 15.
    Mas a essa altura do campeonato, não seria melhor comprar o próprio Inspiron 15R, mesmo que seja com um i5 de terceira geração?

    • Depende do uso.

      O Dell XPS 15 ainda tem alguns atrativos fortes. O Inspiron 15R SE é mais recomendável para quem procura mais desempenho gráfico. Mas para quem vai trabalhar com aplicativos e imagens, o Dell XPS 15 com seu i7 2670QM muito mais potente que o i5 3210M vale a pena.

    • Cristiano,

      O Novo Inspiron 15R SE é uma construção totalmente nova, não tem nada haver com Inspiron 15R passado. O acabamento do novo Inspiron 15R SE é em alumínio anodizado, assim como o XPS 15 L502x.

      Sobre a placa de vídeo, você está um pouco equivocado, pois a GT525M/GT540M é muito inferior a Radeon 7730M, não pela quantidade de memória, mas sim pelo desempenho em si do chip gráfico. Mesmo ambas sendo de 128bits, a Radeon 7730M é muito superior. Não se compara placas de gerações passadas também pelos bits, já que placas antigas de 256bits perdem feio para as mais atuais de 128bits.

      Pra se ter uma ideia, a GTX660M tem 128bits e ela é muito superior a Radeon 7730M.

      Sobre a diferença de desempenho entre um i7 2670QM e i5 3210M, ai sim é enorme. Nesse caso com placa de vídeo dedicada, não faz diferença o desempenho da on-board.

      O Novo Inspiron 15R SE veio para ficar no lugar do atual XPS 15 L502x, por isso evoluiu não apenas em hardware, mas também em qualidade de construção. O XPS 15 L521x será muito superior, porém em outra faixa de preço.

      • DESCULPE AMIGO…NÃO HÁ EQUIVOCO ALGUM!!!!! s~zaao 2 placas de video de nivel de entrada e quem procura um note pra jogos deveria pensar 2 vezes ao compra um 15R SE pra isso!!! é uma placa de video BASICA que tem nele !!!
        o 15R NUNCA ficaria no lugar de um XPS,…N-U-N-C-A!!!

        – FALTA MUITA QUALIDADE PRA ISSO
        é outro note sim,concordo
        – É UM 15R COMUM MAQUIADO COM ALUMINIO DE BAIXA QUALIDADE….

        • Alias falando neste aluminio do 15R Se,que “meti o pau” a pouco…é o mesmo amluminio que diz a Dell ser super tratado que vai no XPS…não gostei da qualidade dele….temos 03 XPS aqui,todos I7,03 Vostro 3550,com placa de video Radeon e core I5,memória em dual,etc…MINHA OPINIÃO…(minha,não reflete fatos,apenas gosto)o aluminio do vostro marca menos,é mais grosso,mais bonito,gostei mais do aluminio dos vostro…Acabei de pegar um 15R SE a pedidos da minha esposa….por isso éssa minha troupe,alias,tragedia anunciada,…eu bem que havia avisado pra ela.,mas sabe como é o mercado,vive de novidades e de uma boa propaganda pra vender MAIS doque algo que realmente o produto é.,cabe as pessoas de bom senso CONHECEREM PESSOALMENTE O PRODUTO e mais doque acompanhar os testes,conversar com quem já tem pra uma opinião com mais respaldo.

          • POXA !!! esqueci de falar da questão levantada sobre a placa de vídeo…concordo realmente com o colega,A PROFUNDIDADE DE BITS NÃO É TUDO,precisamos de um bom chip grafico para acompanhar o conjunto,porém pelo que lí,a Gforce 540 e a 640,tem quase o mesmo desempenho.,a 640 é 10% mais rapida que a 7730,LOGO….eis minha dúvida…bom,um dos XPS que temos tem a 525,os outros dois vieram com a 540…olha,pelo menos com os jogos que ví aqui…não se percebe nada…claro,cada jogo uma situação,um bench diferente…

        • Em nenhum momento foi citado que o notebook era Gamer… Mas que a Radeon 7730M possui um desempenho gráfico muito superior a GT525M e a GT540M, isso é fato. Se a GT540M já consegue rodar qualquer jogo com boa qualidade gráfica em HD, a Radeon 7730M tem resultados muito melhores.

          Sobre o acabamento, é utilizado o mesmo material segundo o fabricante, alumínio anodizado.

  2. MUITO MAIS NOTEBOOK

    (AGORA SIM,CONSEGUI REVISAR O TEXTO ANTERIOR,SOLICITO AO MODERADOR APAGAR O ANTERIOR)

    A quem possa interessar o XPS é EM TODOS OS QUESITO infinitamente superior ao 15R..a começar pela questão da dissipação térmica…o tamanho do XPS e seus coolesr muito mais fortes,dão conta de qualquer pressão de trabalho,,não importa o tempodespendido ,se de origem grafica ou não sem pedir água..o XPS term muito mais qualidade nos materiais,ele É e SEMPRE FOI um note projetado para ser PREMIUM,não um note da linha mais barata da Dell,maquiado pra vender como se fosse um!! Não é uma simples placa de video.de 02 GB,que o mudará de categoria,principalmente por tratar-se de uma placa de video de entrada,Ambos tem video de 128Bits,a quantidade de memória raramente importa pra maioria dos jogossuportados em ambas, e SIM a profundidade de bits ,sem falar que que quer um equipamento pra JOGOS,compra um PC,não um note,onde as plascas de video vão a mais de 512 bits de profundidade de dados.(no caso XPS X 15R SE as 2 arquiteturas de video em questão são extremamente eficientes pra aplicações graficas,porem nenhuma das 2 é própria pra jogos pesados na definição máxima…)O XPS conta com um conjunto de som de som que inclui 2 caixas da JBL e um mini sub-woofer embaixo do chassi..é outro nivel de qualidade de som.Por último mas não menos inportante,da arquitetura sandy,para a ivy dos processadores intel,os testes de performance apontaram um ganho de menos de 5%,ou seja NADA MUDA REALMENTE que possa respaldar uma troca de um simples I5 por um i7 versão QM…JÁ PARA A INTEL MUDA BASTANTE…A fabricação que pulou de 32 pra 22 nanometros,possibilitam a Intell fabricar mais processadores utilizando o mesmo waffer,tendo portanto mais lucro….a incrementação nestes novos Ivy Bridges veio por conta da placa de video integrada que é mais o forte do que a da arquitetura anterior,PORÉM NINGUEM QUE COMPRA NEM XPS NEM 15R SE,vai utilizar eesa placa de video om board vai??portanto,comprar um I7 QUAID,ou um I5 DUO…é comprar uma ferrari e compara-la a um astra

  3. Olá Cristiano

    Acredito que você esteja confundindo a Geforce GT640M com a GT630M (essa sim é similar a GT540M que também é com a GT525M). A GT640M é outra arquitetura e possui desempenho muito superior a GT540M e GT630M. Da uma olhada: http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-640M.71579.0.html

    A GT640M está no mesmo nível da Radeon 7730M, ou seja, a Radeon é muito superior a GT525M, GT540M e GT630M, assim como a GT640M supera todas citadas por uma grande margem.

    Abraço

  4. Cristiano, boa noite! Comprei um Inspiron 15r SE e pelos seus comentários o XPS é superior, inclusive no acabamento da carcaça do note. Liguei para Dell e disseram que eu poderia trocar pelo XPS, o mesmo vem com bateria de 9 células, além do som melhor. Entre um e outro o XPS tem uma autonomia melhor da bateria quando utilizado para recursos simples(internet, texto,etc..)?
    Depois do que você disse devo trocar o meu inspiron amanhã mesmo pelo XPS.
    Estaria eu errado?

    Obrigado e no aguardo.

  5. Editor, mais uma dúvida: No XPS é necessário desativar o Turbo quando em uso para jogos, visto que o mesmo esquenta muito, no Inspiron 15R SE isso não é necessário? Poderia explicar?
    Abraço!

  6. Editor, Chistiano e demais pessoas. O Dell Inspiron 15R Special Edition é péssimo! Acabamento de péssima qualidade, principalmente na parte superior da tampa da tela que é de plástico. Mancha muito nas partes com imitação de alumínio, além do meu ter vindo com uma mancha preta na tela, nada grande, mas deveria vir sem problemas. O micro é rápido, porém qualidade da carcaça péssima, tecla SHIFT agarrando do lado esquerdo do teclado e as teclas próximas do Leitor de DVD afundam demais.
    Não comprem!!! Simplesmente péssimo! Concordo com o Christiano!
    Abraços.

    • Obrigado por relatar sua opinião.

      Porém não é o padrão de comentários que vejo sobre o modelo na internet. Basicamente grande parte das pessoas que recebem o aparelho gosta e muito. Você recebeu o seu quando?

      • Recebi o mesmo ontem 09/07/2012. O micro mesmo usando somente internet e testes simpes subia para 2.8GHZ com muita facilidade. Acabamento superior péssimo mesmo, espécie de borracha de qualidade questionável. Declado afundando com muita facilidade e de forma acentuada do lado que fica o DVD, além de teclas ficarem prendendo e afundando do lado esquerdo do mesmo. Sinceramente, solicitei hoje a devoluçao e cancelamento da compra. Esperava um equipamento de melhor qualidade e acabamento, e isso eu não percebi, alem de vir com poxel queimado no LCD.
        Abraço!

        • Realmente uma pena o que houve… Ainda acho que o seu teve algum problema na montagem, estou acompanhando algumas informações sobre o modelo e a galera ta gostando bem dele.

          Mas é assim mesmo, acontece. =/

          Fico a disposição.

  7. Editor. Cancelei a compra e solicitei a retirada do notebook, desde o dia 10/07/2012 e até agora nada de resposta da Dell. Seria interessante começarmos a dissiminar a facilidade com que eles vendem o produto e a “demora” em tratar a devolução que é direito do cliente. Até a presente data nenhuma resposta.
    Você poderia passar alguns modelos de notebook´s com Blu Ray com uma carcaça com aço escovado de verdade como o HP DV6?
    Abraço!

  8. Editor, estou eu aqui outra vez com o seguinte dilema. Como disse sobre o Inspiron 15 SE, vou cancelar a compra e ver se consigo adquirir um “Notebook Dell XPS154370 Prata com 2ª Geração do Processador Intel Core i7 2670QM, 8GB de Memória, 1TB de HD, Tela de 15,6” de Alta Definição (720p) LED c/ TrueLife™ resolução 1366×768, Blu-ray e placa de video de 2GB GT540M 2GB, com relação a TELA, será que eles não estão colocando ela de forma incorreta.
    Dúvida? Não seria a tela “R + GB Full HD” ?
    “Isso seria em outro site e não no da Dell.”
    Obrigado mais uma vez.
    Grato e no aguardo.

    • John,

      Acredito que sim, que a tela está incorreta nas especificações, pois a Dell Brasil há muito tempo não vende o XPS 15 com tela HD.

      O bom é você tentar ver numa loja física um modelo desse pra tirar a prova, pois eu não tive esse modelo vendido pelas lojas, apenas modelo direto com a Dell.

      O primeiro modelo da Dell vendido pelas lojas tinha tela HD, mas era o 4270, o 4370 foi lançado já quando a Dell só utilizava tela Full HD.

      Fico a disposição.

  9. Editor, obrigado! Em loja física não há possibilidade. Encontrei o modelo mencionado em pelo menos 3 sites. Vou averiguar e lhe informe e agradeço mais uma vez pela informação referente ao modelo 4370 que deveria ser FULL HD.
    Em tempo, confirmei hoje junto a Dell que a tampa superior do Inpiron 15R SE é de fato de plástico, como eu havia comentado quando do recebimento.
    Forte abraço!

    • Veja se quando ele tiver na tomada sem aterramento ele tipo gruda o dedo ou depois de um tempo desligado fica “geladinha” a superfície, se sim para algum dos sintomas, é metálico sim… às vezes galera do atendimento passa informações inconsistentes.

      Segundo o review que vi, ele tem acabamento em alumínio sim. O Vostro eu gostei bastante, é praticamente todo por fora em alumínio e por dentro emborrachado.

      No compra fácil tem o XPS 15 por R$2799,00, porém o anúncio tem uns coisas inconsistentes, como citando a versão 4270 e o processador i7 2670QM… Esse processador é da versão 4370, da 4270 é o i7 2630QM.

  10. Olá. Editor.

    Sou o feliz proprietário desse XPS 15, mas ele tá com um pequeno mau contato (que já havia te comentado em outro post) na porta HDMI. O problema não me afeta quase nada, e eu consigo usar a porta HDMI, só não posso ficar mexendo muito. De qualquer forma, como a Dell não conseguiu resolver, eles me ofereceram a máquina abaixo. Ela tem vários itens de configuração um pouco menor que o meu XPS 15, como o HD, não tem leitor de blu ray/dvd, menos usb, o som pior, placa de vídeo com menos memória (atual tem 2GB), etc. Você acha que vale a pena trocar ou manter a minha máquina atual?

    XPS 14
    SISTEMA OPERACIONAL Windows 8 Pro 64-bit
    MICROSOFT OFFICE Microsoft® Office Home and Student 2010
    (Word, Excel, PowerPoint)
    PROCESSADOR 3ª Geração do Processador Intel® Core™ i7-3517U (1.9GHz até 3.0GHz, 4 Threads, 4Mb Cache)
    Memória Memória 8GB, Single Channel DDR3, 1333MHz (1x8Gb)
    Disco Rígido Disco Rígido 500GB, SATA (5400 RPM) com 128GB mSATA SSD (para Intel® Smart Response)
    Teclado Teclado Iluminado em Português
    Tela Tela WLED HD + True Life (900p) de 14.0 polegadas com Webcam
    Placa de Vídeo Placa de Vídeo Dedicada Nvidia GeForce GT 630M, 128-bit, 1GB
    Wireless Intel© Centrino© Wireless Advanced-N 6235 + Bluetooth 4.0
    Placa de Som Áudio de alta definição +Waves MaxxAudio® 4
    Bateria Bateria de 8 células

Deixe uma resposta