Mesmo a Nokia tendo prometido um evento “impressionante”na MWC 2018, os vazamentos estão a todo vapor.  Desta vez, uma lista bastante interessante do GeekBench apareceu on-line, mostrando supostas especificações do novo Nokia 7 Plus.

As informações revelaram um smartphone bastante interessante. De acordo com o relatório, ele deverá contar com um processador Snapdragon 660, 4 GB de RAM e deverá vir de fábrica com o novo Android Oreo.

De acordo com os números, observamos que caso esse suposto Nokia 7 Plus apareça em algum momento, ele deverá ser um intermediário entre o  Nokia 8 e o Nokia 7 . No entanto, faltaram informações bem importantes nesse vazamento, como configurações das câmeras, e capacidade da bateria.

Visto que o  MWC 2018 se aproxima, esperamos que mais vazamentos devam aparecer nos próximos dias. Dias atrás, foi revelado que a HMD deverá mesmo  trazer dois novos dispositivos misteriosos para os EUA em breve. Espera-se ainda que o novo lançamento chegue com dupla câmera e tela nas proporções 18:9, algo já bastante comum entre os smartphones lançados recentemente.

Deixe uma resposta