Está mais do que claro que os novos modelos de smartphones iPhone 6s e iPhone 6s Plus estão bem perto de serem lançados, pois normalmente é nesta época do ano que a Apple anuncia os novos substitutos de sua linha atual de celulares que na maioria das vezes contam com novidades bem interessantes.

No meio das expectativas surge um provável sucessor do modelo “acessível” (ou que pelo menos era para ser) que todos já conhecem pelo nome de iPhone 5c, onde é muito cogitado que ele poderá ser chamado como o novo iPhone 6c e deverá ter um preço mais interessante entre os três que tão logo serão anunciados.

Na teoria, a empresa atingirá três distintos grupos: os que não abrem mão de dispositivos pequenos (poderão ficar com o 6c), o segundo que gosta dos medianos (terão a escolha o 6s) e aqueles que não ligam para tamanho ou possuem dificuldades de leituras em telas pequenas (irão preferir o 6s Plus).

Não podemos esquecer de dizer que o seleto 6c terá upgrades consideráveis como chipset moderno, bateria com melhor capacidade e outras coisas que farão ele ser uma saída de certa forma viável em comparação ao seu antepassado.

Os novos gadgets da empresa da maçã poderão ser apresentados no mês de setembro.

Fonte: GSM Arena

COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Deixe uma resposta