Aproxima-se o momento em que a Huawei irá anunciar seu novo smartphone P20. Como vimos em rumores passados, esse dispositivo deverá chegar ao mercado com três câmeras principais. Agora, novas imagens do aparelho, incluindo também sua capa case, mostram de todos os ângulos como ficaria o novo dispositivo. É possível observar que as câmeras estão agora na vertical, diferente do que vimos em imagens anteriores.

Como de costume, é provável que a Huawei lance duas variantes para o modelo, Plus e Lite. As imagens também mostram que um dos modelos, provavelmente o Plus, terá somente duas câmeras traseiras, porém, o que mais chamou atenção nele foi sua grande semelhança com o iPhone X, devido ao corte sobressalente na parte frontal. Recentemente, a Huawei também criou um sistema de reconhecimento facil semelhante á Apple.

Outro fator que chamou bastante atenção foi o fato das imagens que mostram o dispositivo com três câmeras serem de fontes diferentes, mas todos entre sim mostraram a mesma posição vertical da câmera traseira, o que fortalece a ideia de que o aparelho chegaria mesmo dessa forma ao mercado. Quanto ao sensor de digitais, deverá estar localizado na parte frontal do aparelho.

A Huawei deverá fazer o anúncio dos novos dispositivos em algum momento após a Mobile World Congress, mas essa data ainda é desconhecida, e até lá, outras novidades sobre o aparelho deverão aparecer na web.

 

 

Deixe uma resposta