Surgem novas renderizações do Nokia 9 PureView

Faltando poucos dias para o anúncio do Nokia 9 PureView, que acontecerá em 24 de fevereiro, surgiram novas renderizações do próximo top de linha da HMD Global, que tem como destaque a presença de nada menos que cinco câmeras na traseira.

As imagens confirmam o mesmo design que já vimos em outros vazamentos. Este aparelho possui uma tela 18:9 com leitor de digitais embutido, deixando de lado qualquer tipo de entalhe. Alegadamente, temos um display OLED de 5,9″ com resolução QHD+.

Por dentro, espera-se um processador Snapdragon 845, aliado a 6GB ou 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Em software, certamente veremos o Android 9.0 Pie instalado de fábrica, enquanto a bateria deve entregar 4.150 mAh.

Informações apontam que o Nokia 9 PureView também entrega certificação IP68, que garante resistência à água e poeira, além de carregamento sem fio. As cinco câmeras possuem 16MP + 16MP + 12MP + 12MP + 8MP. Infelizmente, não há detalhes mais precisos sobre a função de cada sensor.

O mesmo vazamento indica que a HMD Global também apresentará o Nokia 4.2, Nokia 3.2 e o Nokia 1 Plus no mesmo evento. De qualquer forma, em poucos dias poderemos confirmar (ou não) estas informações.

Deixe uma resposta