Todos nós sabemos que o Galaxy Note7 já deu o que tinha que dar e já passou da hora de ser retirado de circulação pela Samsung. Essa é, de longe, o aparelho mais desastroso já fabricado pela empresa. Além de trazer bilhões de dólares em prejuízo, o phablet está sujando o nome da fabricante cada vez mais.

Como a Samsung não toma uma posição definitiva em relação ao seu smart-bomba, as operadoras já começaram a decidir pela fabricante. A primeira delas é a T-Mobile, uma das gigantes de telecomunicações dos EUA. O executivo de varejo, Jon Freier, emitiu uma ordem para todas as lojas da operadora para que interrompessem as vendas do phablet imediatamente. Com a decisão, as lojas da T-Mobile não irão mais efetuar as trocas dos modelos defeituosos e ainda deixarão de vender a versão “segura” do Note7.

Essa é a primeira medida imposta por terceiros em relação ao aparelho da Samsung, deixando claro que a empresa precisa tomar uma decisão urgente de uma vez por todas. Já passou da hora do Note7 sair das prateleiras e tomar o fim que merece.

VIAAndroid Police
COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta