O Tablet HD7 Plus da DL, fabricante brasileira de produtos eletroeletrônicos, acaba de ser lançado com a capacidade de controlar computadores à distância. Ainda é possível que o usuário possa escolher entre duas opções de layouts de telas para o gadget.

Com o HD7 Plus será possível acessar e controlar remotamente arquivos e programas em outro computador, desempenhando funções como editar ou apagar arquivos, abrir e executar programas, manipular imagens e assistir a vídeos. O pré-requisito básico para poder utilizar este recurso é uma conexão à internet para o computador e também para o tablet.

Um layout totalmente baseado em janelas foi criado pela DL para o HD7 Plus, desta forma, o usuário pode escolher entre duas interfaces para o tablet: a padrão do sistema operacional Android ou o layout desenvolvido pela DL. Assim, a fabricante passa a oferecer uma nova experiência de utilização para os proprietários do gadget. Para ambos os layouts, o login é feito usando uma conta do Google.

Especificações bastante padrões foram apresentadas pelo tablet. Ele vai contar com tela capacitiva de alta sensibilidade de 7 polegadas com resolução de 800×480 (16:9), processador de 1,5 GHz (1,2GHz de alta performance + 300MHz DSP dedicado para áudio e vídeo), memória RAM de 1GB, memória interna de 4GB, expansível através de entrada para cartão microSD / TF de até 32 GB, conectividades mini USB e WiFi.

O aparelho oferece ainda câmera frontal integrada de 2 Megapixels, saída HDMI, que permite ao usuário reproduzir conteúdo do tablet direto na televisão, porta USB e suporte para modelos compatíveis de modens 3G.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • SISTEMA OPERACIONAL: Android 4.0 com Duas interfaces visuais
  • TELA: 7 polegadas Capacitiva de alta sensibilidade
  • PROCESSADOR: 1,2GHz de alta performance + 300MHz DSP dedicado para áudio e vídeo
  • MEMÓRIA RAM: 1GB
  • MEMÓRIA DE ARMAZENAMENTO: 4GB (Suporte para cartão de memória MicroSD de até 32GB)
  • CONEXÕES: Porta USB, Saída HDMI, Suporta modem 3G*
  • BATERIA: lítio recarregável de alta duração
  • CÂMERA: 2 Mega pixels

O modelo está disponível com sistema Android 4.0, em duas opções de cores: preto em alto brilho e pink em alto brilho. O tablet acompanha: carregador bivolt, cabo USB, Guia Rápido e garantia de 12 meses e o preço sugerido é de R$ 499.

Fonte das Imagens: Reprodução/DL

Fonte: tecmundo, DL

2 COMENTÁRIOS

  1. No caso dos Tablets, eles conectados ao PC possibilitariam a interatividade de usá-los como um Pen Tablet, ou realmente só produtos feitos para tal fim?

    Outra questão, e como é a qualidade dos produtos da DL, o site já testou algum de seus produtos para verificar se realmente é um produto barato e de qualidade?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here