Tarantino alcança sua maior estreia no Brasil com ‘Era uma em… Hollywood’

0

Apesar das críticas, ‘Era uma vez em… Hollywood’ estreou muito bem em solo nacional. O novo filme de Quentin Tarantino arrecadou um milhão em bilheteria já no seu dia de estreia, 15 de agosto, o que garantiu o posto de maior abertura de um filme do diretor no Brasil.

Nos Estados Unidos, onde o filme foi lançado em 26 de julho, ocorreu um fato similar ao ocorrido no Brasil, quando o filme arrecadou nada menos que US$ 40 milhões somente em seu fim de semana de estreia.

A trama ambientada em Los Angeles no final da década de 60, acompanha Rick Dalton, um ator que teve seu momento de sucesso em uma série de faroeste e agora deseja fazer seu nome em Hollywood, na companhia de seu amigo e dublê Cliff Booth.

Estrelando Leonardo Di Caprio e Brad Pitt (Rick e Cliff respectivamente) como protagonistas, o filme conta ainda com Margot Robbie como Sharon Tate. Di Caprio e Pitt, inclusive já trabalharam com Tarantino em produções como Amor à Queima Roupa (1993), Bastardos Inglórios (2009) e Django Livre (2012).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here