Operadora alemã indica que Galaxy S5 será à prova d’água

Com menos de 10 dias para o lançamento do Galaxy S5, que muito provavelmente será no dia 24 de fevereiro no Mobile World Congress (MWC), não param de aparecer novidades sobre o novo smartphone da Samsung. A surpresa aqui não são rumores vindo de leakers famosos e sim de uma operadora de telefonia móvel.

A O2, operadora alemã, criou uma página em que seus clientes podem se cadastrar para receber mais informações sobre o novo Galaxy S em primeira mão, mas há indícios na página que podem indicar grandes novidades.

Existe uma imagem no próprio site que demonstra um smartphone, obviamente o próprio S5, como se estivesse caindo na água, envolto por bolhas devido ao impacto com a água, como se insinuasse que o aparelho será resistente à líquidos ou, para tristeza dos fãs da Samsung, a imagem representa apenas uma nova versão da TouchWizz mais ligada a natureza que a atual. Caso deseja ver o site ou até se cadastrar para receber informações sobre o próximo smartphone da sul-coreana, clique aqui para ir ao site da O2.

Via: Phone Arena

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar