O Android L foi anunciado no Google I/O 2014, evento anual do Google para desenvolvedores, a nova versão ainda está em fase beta e deve demorar alguns meses para ser lançada pelas fabricantes de smartphones, mas mesmo assim os desenvolvedores de aplicativos para o sistema não perdem tempo.

Se você já quer sentir um gostinho do sistema pode começar instalando um teclado semelhante ao que estará presente na nova versão, e ao contrário da outra versão lançada não necessita de root e nem remover a versão original, basta ir direto à Play Store e instalar o novo aplicativo.

O aplicativo é compatível com praticamente todos os aparelhos, porém em smartphones que tem personalizações por parte de suas fabricantes podem não acabar funcionando bem, já que ele irá funcionar melhor em teclado puro do sistema.

Sobre o novo Android ele chega com visual totalmente remodelado e também com alterações em desempenho e deve ser lançado oficialmente em breve para mais dispositivos, também o seu nome oficial ainda não foi divulgado.

[ads1]

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta