A autonomia dos Smartphones TOPs em sua maioria não são das melhores, como é o caso do Galaxy S6, LG G4, iPhone 6, entre outros. Porém já temos bons exemplos, como o Moto Maxx e Xperia Z3, ambos com hardware excelente e autonomia gigante. Mas a Samsung vem se esforçando para mudar esse jogo e trazer mais autonomia para os seus novos Galaxys. A nova tecnologia da empresa coreana pode até dobrar a autonomia da bateria, fazendo com que o smartphone fique muito mais tempo longe da tomada com uma única carga.

Tudo Sobre o Galaxy S6 e S6 Edge

Essa tecnologia que é capaz de aumentar em 2x a autonomia da bateria é possível através da ajuda de capas de silício e grafeno. Porém ainda não há um prazo para lançamento, pois o produto ainda está em fase de testes.

bateria-2

Por enquanto o produto ainda está na fase inicial de testes, mas até o momento os resultados são extremamente satisfatórios, apontando uma evolução entre 50 a 80% e podendo chegar até 100%, ou seja, 2x mais autonomia.

Tudo Sobre o LG G4

Via

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta