Não há dúvidas que a tela geralmente é um dos primeiros quesitos avaliados em um aparelho, seja por seu tamanho ou pela sua resolução, mas o novo aparelho da Samsung, o Galaxy S8, além de seu design a tela também acaba chamando a atenção.

A DisplayMate especialista em realizar testes em todos os tipos de tela, sejam monitores, televisores, celulares entre outros. A empresa também analisou o Galaxy S8 e o resultado foi muito bom para o dispositivo da Samsung.

No teste para ver a precisão das cores e a calibração o aparelho já recebeu uma nota A+, a sua mais alta. O brilho da tela pode atingir até 1020 nits, o melhor resultado até o momento dos aparelhos testados.

Destaque também pela tela conseguir obter resultados impressionantes com HDR, sendo o primeiro smartphone a receber a certificação UHD Alliance para reprodução de vídeos em HDR, sendo ele capaz de reproduzir vídeos com a mesmas cores que televisores HDR que começaram a surgir na CES de 2016.

Além disso também pode faturar o título de melhor display do mercado de aparelhos celulares. Lembrando que o top de linha da Samsung foi lançado com tela de 5,8 polegadas e na versão Plus a tela possui 6,2 polegadas, ambos com resolução de 1440 x 2960 pixels.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here