Tela quebrável será coisa do passado?

Vocês já devem ter lido aqui no Tudo em Tecnologia que, provavelmente, a Samsung trará o Galaxy S IV já nos primeiros meses de 2013, não é?

Fonte da imagem: Reprodução/GSM Arena

Além do que já se desconfia sobre o smartphone, como tela de 4,99 polegadas com resolução full HD, processador Exynos 5 quad-core Cortex-A15 de 2 GHz e com GPU octa-core, surgiu um novo rumor sobre o próximo modelo da linha Galaxy S.

Pois bem, os últimos rumores sobre o próximo smartphone top da Samsung é que o aparelho terá uma tela inquebrável! Isso mesmo! Tudo indica que o Galaxy S IV não usará mais vidro para proteger sua tela e sim um tipo especial de plástico bastante resistente e flexível o suficiente para que torne a tela inquebrável (será que a Samsung veio adiando o lançamento de suas telas flexíveis YOUM já preparando isso para o Galaxy S IV?!).

Esperaremos, ansiosos, para ver se a Samsung conseguiu por fim no maior pesadelo dos adeptos aos smartphones.

Via: GSM Arena

Você vai gostar

One Comment

  1. Ta ai uma empresa que se igualou ao nível de inovação da Grande Apple.
    Isso é uma grande inovação, pois, para quem ainda não sabe, o Galaxy SII e o Galaxy SIII apesar de tem uma Gorilla Glass é resistente a riscos mas não tanto a quedas.
    Até seria interessante colocar uma matéria aqui no blog, informando para o pessoal o valor das telas, que após isso muita gente vai tomar muito cuidado com seu querido smartphone.
    Pois quebrando apenas o vidro do Smart, você tem duas opções, ou faz uma gambiarra master para trocar apenas o vidro com alta chance de quebrar o Amoled, ou troca o Display touch amoled inteirinho… A questão é o valor deles!
    O meu SII quebrou, e custa a bagatela de 470 reais pra trocar o display, SIII gira em torno de 650, note 1 também, em torno de 600 700…

Deixe uma resposta

Close
Close