O aplicativo de mensagens Telegram está agora recebendo uma nova versão. No caso das mudanças e novidades, elas estão incluídas para Android e IOS, mas algumas só estão disponíveis exclusivamente no Android.

Primeiramente, a atualização apresenta as opções para substituir mídia e adicionar legendas. O primeiro permite que os usuários do Telegram substituam uma foto ou vídeo enviado por acidente com a versão correta, enquanto o segundo faz exatamente o que diz.

Além disso, um novo recurso de nome reprodução em tempo duplo permite que os usuários do Telegram alternem para a reprodução em 2x e escutem as mensagens de voz e vídeo das pessoas mais rapidamente. Além disso, outro recurso bem interessante chegou na plataforma. Agora, será possível marcar mensagens como Lidas ou Não Lidas.

Finalmente, com a versão mais recente do Telegram, será possível compartilhar mais informações sobre um contato do que apenas um número de telefone , incluindo outros campos vCard ou números de telefone adicionais. Os usuários do Android ainda receberão novidades exclusivas, como a possibilidade de visualizar os bate-papos usando o toque e mantenha o gesto nas fotos de perfil nos bate-papos.

Veja também:

Além disso, os usuários do Android têm a opção de “criar link” disponível no menu de formatação para criar URLs de texto. Por fim,  os usuários do Telegram para Android ainda poderão cancelar o envio de mensagens antes delas serem enviadas para um contato.


Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Deixe uma resposta