A LG apresentou recentemente seu mais novo top de linha, o LG G6 chega com uma missão diferente da sua versão anterior, já que o LG G5 não foi o sucesso que a fabricante e os consumidores esperavam.

Porém, em um dos primeiros testes realizados o aparelho já acabou decepcionando, foi calculado o tempo de duração da bateria e também o tempo preciso para recarregar completamente o dispositivo, mas o resultado não agradou.

No teste de autonomia, o LG G4 consegue atingir 6 horas e 6 minutos de duração, enquanto o nome modelo conseguiu ficar longe das tomadas somente por 5 horas e 54 minutos, na tabela conseguiu ser inferior a dispositivos de outras fabricantes.

Já no segundo quesito, que era o tempo de recarregar, ele conseguiu superar alguns de seus concorrentes, no teste quanto menor o tempo melhor o resultado. Podemos destacar o LG G5 que foi o melhor da pesquisa.

Se você quer saber mais sobre o aparelho acesse este link e confira as principais novidades e as configurações do novo flagship da LG.

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here