Pelo jeito a Samsung realmente está afim de dar uma repaginada geral nos seus dispositivos eletrônicos. O primeiro passo foi a renovação de sua interface, que sofreu alterações em todos os aspectos e alterou o seu visual completamente, nascendo, assim, a GraceUX, que estreou em conjunto com o Galaxy Note7.

Porém, com o fiasco do seu último phablet lançado, parece que a fabricante quer se livrar de tudo o que faça menção ao fracassado aparelho e, como o nome GraceUX foi lançado junto com o Galaxy Note7, isso inclui o atual nome da nova versão da sua interface.

Com o lançamento do programa de testes da versão Nougat para o Galaxy S7, alguns rumores vieram junto com a nova versão do sistema operacional. O primeiro rumor a surgir foi sobre a mudança do tradicional nome TouchWiz, que já vem embarcado nos smartphones da sul-coreana desde a época do Galaxy SII, para Samsung Experience.

Essa mudança acaba de ganhar ainda mais força. De acordo com o Galaxyclub.nl, a Samsung acaba de fazer o registro da marca e do logo da “Samsung Experience”. O pedido de registro da marca foi feito junto ao European Union Intellectual Property Office, na Europa, sugerindo a substituição da TouchWiz definitivamente.

Além de uma renovação completa em sua identidade visual, a mudança de nome da sua interface também pode acabar com a má fama de instável e ruim que a fabricante possui no mercado, dando ainda mais força para o Galaxy S8 em seu lançamento.

1 COMENTÁRIO

  1. Muita burrice….leva-se anos para ganhar mercado com a TouchWiz para depois mudar para uma tal de samsung experience???? Isso não é evolução, é regressão. É só pegar o Android pro para ver o quanto da TouchWiz ele incorporou, um sistema que é colisão a cada versão do Android é tão ruim assim???? Esses executivos da Samsung estão com caca na cabeça

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here