Neffos é a nova marca criada pela TP-link para inaugurar sua entrada no mercado de Smathphones, tendo como aposta os grupos de aparelhos de entrada e intermediários.

Lançado recentemente no Brasil, em parceria com a Kabum, o primeiro aparelho a desembarcar é o Neffus C5. O modelo vem equipado com uma tela HD IPS de 5” e utiliza o processador da MidiaTek, MT6735 64 bit de quatro núcleos rodando a 1.3GHZ, aliado a GPU Mali-T720. Ainda possui 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno expansível, bateria de 2200 mAh, Dual Chip com acesso as redes 3G e 4G, câmera traseira de 8MP e, pra completar o pacote, uma câmera frontal dedicada a selfies de 5MP.

phone

Especificações Completas:

Android 5.1 Lollipop com interface customizada pela TP-LINK

Tela HD IPS de 5” (720 x 1280 pixels)

Processador MediaTek MT6735 64-bit Quad-Core de 1,3 GHz

GPU Mali-T720 MP2

2 GB de RAM

16 GB de armazenamento interno, expansível via microSD até 32 GB

Câmera traseira de 8 megapixels

Câmera frontal dedicada a selfies de 5 megapixels

Dual-SIM Dual-4G

Bateria de 2.200 mAh

O aparelho pode ser encontrado na Kabum por R$ 699,90 à vista.

COMPARTILHE

4 COMENTÁRIOS

  1. Esse aparelho merece um review bem detalhado. As fotos divulgadas o mostram como muito bonito e reforça a minha opinião de que a Xiaomi deveria lançar seus produtos Redmi 3 pra frente, se quiser merecer destaque no mercado brasileiro. Cheguei a postar aqui uma mensagem de apoio ao Redmi; mas com a aparência chinfrim do Redmi 2 não dá, pois Lenovo Vibe k5 e esse TP-Link arrebentam no visual e com as especificações parecidas e preço, idem. Tomara que a Xiaomi se sinta ferida nos brios e lance logo seus mais recentes lançamentos no exterior – e elogiados nesse site – no nosso mercado.

Deixe uma resposta