Truecaller dá adeus ao Windows Phone

Já não é nenhuma novidade vermos outro grande desenvolver abandonar o Windows Phone. Desta vez, o Truecaller, famoso app de identificação e bloqueio de chamadas com mais de 100 milhões de downloads na Play Store, dá adeus a plataforma móvel da Microsoft.

Infelizmente, os usuários desse sistema não poderão aproveitar todos os recursos que o Truecaller pode oferecer, pois a partir de agora, os usuários terão que procurar números no site do serviço em vez do app. Além disso, vários recursos importantes foram descontinuados. Outros serviços famosos também abandonaram o Windows Phone, como o Facebook e Messenger, que deixaram de funcionar há poucas semanas.

VEJA TAMBÉM

Por outro lado, a versão para Android recebeu uma pequena atualização que adiciona uma nova aba que permite gerenciar sua lista de bloqueio mais facilmente. O update também corrige um bug que fazia com que a opção de “marcar como lida” em SMS não funcionasse às vezes. Até o momento, a atualização não foi liberada ao aplicativo do Truecaller no iOS, mas não deve demorar muito para isso acontecer.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

Via
PhoneArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar