Cada vez vem se tornando mais sólido tudo relacionado ao novo Motorola Moto X 2015 ou de 3ª geração, principalmente os rumores sobre a parte física e o hardware, desconsiderando apenas o rumor que o aparelho seria lançado ainda nesse primeiro semestre de 2015. As novas apostas dizem que o novo carro-chefe da Motorola poderá ser anunciado em meados do mês de setembro, mas lembrando que é apenas um novo rumor.

Nesta postagem mostraremos as confirmações de certas características em comum que andam circulando na internet, parece que tudo tem se confirmado antes mesmo da apresentação oficial do Moto X 2015, assim como aconteceu com o LG G4 e outros smartphones.

  • Design

Graças ao canal Total Tech no Youtube e o Upleaks no Twitter, vários detalhes do novo dispositivo da Motorola foram mostrados através de um vídeo e foto como exemplo a parte traseira completa do celular, que terá uma espécie de tira de metal com a câmera em cima seguido do dual flash e logo abaixo no final o logotipo da Motorola, mudando completamente o flash em forma de anel que circula a câmera do modelo anterior.

DesignMotoX2015

Apesar do novo Moto X ser praticamente idêntico ao seu antecessor, a diferença fica na tela que agora poderá ter 5.7 polegadas e talvez na entrada USB que muito provavelmente será a USB Type-C.

Na frente, o alto-falante ficou mais esticado e mais acima na moldura.

  • Configuração

Essa parte é meio complicada pelo simples fato que existem dois lados da moeda literalmente. O primeiro diz que provavelmente o novo Moto X vira com um chipset Qualcomm Snapdragon 810 com processador octa-core 64 bits (Cortex-A53 quad-core de 1.5 GHz mais um Cortex-A57 quad-core de 2.0 GHz), GPU Adreno 430, 4 GB de memória RAM e tela de 5.2 polegadas com resolução QuadHD de 1440 x 2560 pixels.

SpecsMotoX2015

O segundo lado das notícias afirma que o mesmo terá 3 GB de memória RAM, Android 5.1.1 Lollipop, memória interna de 32 GB e tela de 5.7 polegadas também QuadHD.

  • Tela

A tela como foi dita terá o tamanho de 5.2 ou 5.7 polegadas com resolução QuadHD de 1440 x 2560 pixels, mas de acordo com o site GSM Arena, muito provavelmente será realmente a de 5.2 polegadas QuadHD (1440 x 2560 pixels) que gerará 560 ppi.

TelaMotoX2015

  • Câmera

Uma coisa que bate nos diferentes vazamentos é que a câmera virá com uma lente com 16 megapixels traseira com estabilizador óptico e tecnologia Clear Pixels, ele gravará vídeos em 4K (3840 × 2160 pixels) e função câmera lenta.

A câmera frontal terá 5 megapixels e talvez um flash para ajudar nas selfies.

CameraMotoX2015

Agora só resta esperar outras informações aparecerem na rede que logo postaremos por aqui. Fique de olho no Tudo em Tecnologia para não perder nenhuma das novidades.

Fonte: STJS, Total Tech, GSMArena, Upleaks

 

COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Deixe uma resposta