O Google demorou para lançar uma nova versão do Nexus 5, mas esse ano a empresa irá lançar dois novos dispositivos Nexus e o mais esperado será a versão 2015 do Nexus 5 que será produzido em parceria com a LG. Haverá também outro Nexus, porém fabricado pela Huawei.

Com a apresentação oficial cada vez mais próximas, vamos trazer tudo que já sabemos sobre o novo Nexus do Google e LG. Porém lembrando que o Google ainda não anunciou nada oficialmente, por isso estamos nos baseando de acordo com rumores e vazamentos.

CÂMERAS E RECURSOS

O novo Nexus 5 deverá chegar com um sensor traseiro de 12.7 megapixels com flash dual-LED e provavelmente um sensor de de espectro de cores, assim com o LG G4. Também deverá contar com estabilização óptica de imagem.

n5 2015 câmera

Além da nova câmera, o novo Nexus chegará com leitor biométrico localizado na parte traseira, logo abaixo da lente da câmera. Ele deverá estrear o Android Pay, um novo sistema de pagamento.

android-pay-w782

CONFIGURAÇÃO E SISTEMA

android-marshmallow-robot

Como já sabemos, o Google está trabalhando para lançar oficialmente a nova versão do Android, a 6.0 Marshmallow que muito provavelmente vai estrear no novíssimo LG Nexus 2015.

Devido aos problemas de aquecimento com o chip Snapdragon 810, o Nexus 5 2015 chegará equipado com chip Snapdragon 808 Hexa-core 64 bits, ou seja, o mesmo que equipa o LG G4. Aliado a ele teremos 3 GB de memória RAM com 16 ou 32 GB de memória interna.

Nexus 5 2015 Branco, Nexus 5 Preto

A tela cresceu, agora ele chegará com um display IPS de 5.2 polegadas com resolução Full HD de 1920 x 1080 pixels. A bateria que era uma das grandes queixas do N5 terá maior capacidade, serão 2700 mAh.

PREÇO E LANÇAMENTO

Um dos grandes motivos para o sucesso mundial do Nexus 5 foi um seu super custo-benefício e isso deverá permanecer na nova geração do smartphone, pois as especulações apontam para um preço inicial de US$399 dólares.

Depois de muita espera por uma nova versão do Nexus, o Google deverá apresentar oficialmente o novo Nexus 5 2015 no próximo dia 29 deste mês de setembro.

Estamos esperando ansiosos para conhecer tudo sobre o novo Nexus 5 2015 e vocês?

Deixe uma resposta