A Uber para título de informação, é uma companhia que oferece serviços de motoristas particulares (algo parecido com táxi) onde basta entrar no aplicativo e chamar um condutor (que já é cadastrado na empresa), que o mesmo te levará aonde precisar por um preço previamente mostrado no app.

Realmente a ideia desse aplicativo é muito boa pela facilidade de chamar um “Táxi” em qualquer lugar que esteja sem o trabalho de procurar por ele com a vantagem de saber o quanto terá que pagar para ir ao lugar pretendido.

Infelizmente o Uber causou grandes problemas com taxistas pelo fato de tirar clientes dos mesmos e não ser regulamentada no país, o que acabou gerando protestos feitos por essa classe trabalhadora assumindo no final um processo movido e ganho nesta terça feira (28) no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, onde a companhia foi proibida de continuar utilizando seus serviços por aqui sob pena de multa diária de R$ 100.000,00.

A Apple, Google e Microsoft tiveram que retirar o aplicativo de suas lojas e deverão desativar as versões já instaladas em todos os dispositivos de seus usuários.

COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Deixe uma resposta