Ulefone T2 Pro será apresentado no MWC, e será o primeiro com Helio P70 do mundo

Sabemos que o Mobile World Congress (MWC) está próximo de acontecer, e as fabricantes estão se preparando para anunciar suas novidades para 2018. Com a Ulefone, não é diferente.  Ela é conhecida por desenvolver dispositivos de alta qualidade, seja em construção, ou mesmo em hardware. Seu mais novo aparelho, o Ulefone T2 Pro, será apresentado nesse evento.

A empresa promete surpreender os fãs da marca com o novo dispositivo. Vindo para acirrar a concorrência, ele será o primeiro do mundo a contar com o novo e poderoso processador MediaTek Helio P70, que se destaca por ser um processador Cortex-A73. No entanto, algo deverá desagradar alguns usuários, isso devido ao fato dele imitar o iPhone X pelo menos na parte frontal da tela, por conter aquele entalhe no topo.

 

Outro destaque que vemos é que ele chegará com duas câmeras traseiras. Aparentemente, o T2 Pro não contará com um sensor de digitais, o que pode ser um forte indício dele estar presente na própria tela. Mas ainda é cedo para afirmar isso, pois as especificações finais desse aparelho ainda não foram confirmadas.

 

Via
PhoneArena

2 Comentários

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar