UMIDIGI F1 Play vs Redmi Note 7: Qual é o melhor?

O grande sucesso de vendas do UMIDIGI F1 fez com que a fabricante chinesa investisse em um modelo atualizado do aparelho. Assim, meses após seu lançamento, eles trouxeram o UMIDIGI F1 Play, variante com melhor câmera e mais RAM.

Chegando para competir com o Redmi Note 7, o smartphone inclui características muito interessantes. Vejamos no comparativo abaixo qual dos dois modelos valerá mais a pena investir!

UMIDIGI F1 Play vs Redmi Note 7: Câmeras

O UMIDIGI F1 Play vem equipado com o poderoso sensor de 48 MP. Além disso, trata-se de um sensor de imagem de 1/2 ″ e super-pixels de 1,6 mícron. Na prática, ele mescla quatro pixels de 0,8 mícron, garantindo um excelente resultado e fotos de baixa luz.

Superando o Redmi Note 7, o UMIDIGI F1 Play inclui uma câmera secundária de 8MP ao invés de 5MP no Redmi Note 7. Sobre as selfies, há uma câmera frontal de 16 megapixels no F1 Play enquanto Redmi Note 7 inclui um sensor frontal de 13 MP.

UMIDIGI F1 Play vs Redmi Note 7 Pro: Tela e Design

O UMIDIGI F1 Play e o Redmi Note 7 são dois smartphones belíssimos, e disso ninguém pode duvidar. No caso do F1 Play, sua tela possui o moderno entalhe ‘waterdrop’e 6,3 polegadas com resolução FHD + (2340 × 1080).

Segundo vemos, queixo do F1 Play é menor do que o Redmi Note 7, fazendo com que ele tenha menos bordas. Quanto ao Redmi Note 7, ele também possui uma tela Full HD+ e o mesmo tamanho de tela.

UMIDIGI F1 Play vs Redmi Note 7: Desempenho e Hardware

Em termos de desempenho, o UMIDIGI F1 Play conta com um processador Helio P60 AI SoC, enquanto Redmi Note 7 vem com um processador Snapdragon 660.

Para efeitos de comparação, tanto o Helio P60 quanto o Snapdragon 660 atingira cerca de 140k nos testes do AnTuTu. Dessa forma, ambos terão um desempenho semelhante, capaz de lidar bem com jogos pesados.

No entanto, o F1 Play ganha nesse sentido por contar com 6 GB de RAM contra 4 GB do Redmi Note 7. Logo, manter seus aplicativos abertos por mais tempo não será nenhum problema com o F1.

UMIDIGI F1 Play vs Redmi Note 7: Bateria

Para manter o smartphone ligado, a UMIDIGI incluiu no F1 Play uma enorme bateria de 5150mAh. Por outro lado, o Redmi Note 7 tem uma bateria de 4000mAh. Assim, o F1 Play acaba levando novamente a melhor.

De qualquer forma, ambos os aparelhos suportam um carregamento rápido de 18W. Além disso, o UMIDIGI F1 Play inclui um carregador de 18W tipo C na caixa, enquanto o Redmi Note 7 conta com apenas um carregador de 10W tipo C.

UMIDIGI F1 Play vs Redmi Note 7: Preço e disponibilidade

Confome vemos, o UMIDIGI F1 Play oferece um melhor conjunto de especificações frente ao Redmi Note 7. No entanto, o interessante é que a UMIDIGI conseguiu um preço ainda mais baixo que sua concorrente.

Dessa forma, o UMIDIGI F1 Play com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento custa US $ 200, enquanto Redmi Note 7 está saindo por US $ 230. Abaixo, disponibilizamos o melhor preço do F1 Play atualmente, sendo uma excelente oportunidade de compra.

Continuar lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar