UMIDIGI Power vs Galaxy M20: Qual é o melhor?

Com as vendas oficiais iniciando hoje (22), o UMIDIGI Power chamou bastante atenção da mídia pelo seu preço surpreendente. O aparelho, que possui configurações marcantes, custa menos de R$600 e promete um ótimo desempenho para as atividades diárias. Mas afinal, será que ele tem poder suficiente para enfrentar o Galaxy M20 da Samsung? Vejamos a seguir!

UMIDIGI Power vs Galaxy M20: Tela e Bateria

Tanto o UMIDIGI Power quanto o Galaxy M20 incluem uma tela
de 6.3 polegadas Full HD+. Além disso, ambos possuem um entalhe em forma de V, (waterdrop).

Agora em termos de bateria, o UMIDIGI Power vence por ter 5.150mAh contra os 5.000mAh do Galaxy M20. Assim, embora ambos prometam várias horas longe das tomadas, o Power deverá durar um pouco mais.

UMIDIGI Power vs Galaxy M20: Desempenho e Hardware

O UMIDIG Power vem equipado com um processador Helio P35 de 12nm, enquanto o Galaxy M20 possui um Exynos 7904 de 14nm. Com um processo de fabricação mais avançado, o Helio P35 é altamente eficiente em termos de desempenho, consumo de energia e emissão de calor.

Para auxiliar no desempenho, ambos incluem 4GB de RAM e 64GB de armazenamento. Certamente, o UMIDIGI Power acaba levando a melhor pelo seu processador mais avançado.

UMIDIGI Power vs Galaxy M20: Câmeras

Na questão de câmeras, o UMIDIGI Power vem com uma câmera traseira dupla de 16MP / 5MP com o sensor principal tendo uma abertura f / 1.8. Por outro lado, o smartphone da Samsung possui uma combinação de 13MP / 5MP com uma abertura menor (f / 1.9)

Agora falando sobre as selfies, a câmera frontal do Power tem o dobro da resolução do M20 (16 MP vs 8 MP). Assim, o UMIDIGI Power oferece um conjunto de câmeras bem mais interessante.

UMIDIGI Power vs Galaxy M20: Sistema e Conectividade

Inspirado em modernidade, o UMIDIGI Power vem de fábrica com o atual Android 9 Pie. Além disso, o sistema pe totalmente limpo, sem anúncios, Já o Galaxy M20 possui o Experience 9.5, baseado no Android 8.1.

Em termos de conectividade, ambos contam com a entrada padrão para fones de 3,5 mm. No entanto, o UMIDIGI Power tem NFC, que suporta pagamento do Google. Além disso, o UMIDIGI Power suporta bandas globais, enquanto o Galaxy M20 apenas bandas locais de todos os mercados.

Conclusão

Como podemos observar, o recém lançado UMIDIGI Power parece ser o grande vencedor desse comparativo. Além de ter recursos mais avançados que seu rival, ele custa bem menos, saindo por apenas US $ 139,99 (R$ 587) no Aliexpress. Certamente, uma excelente opção de compra!

Deixe uma resposta