Umidigi S2 Pro: design moderno e boas especificações por um preço competitivo

Uma nova tendência assumiu o mundo dos smartphones em 2017. Empresas de grandes nomes, como a Apple, a Samsung, a LG e a Huawei, lançaram aparelhos que possuem poderosas câmeras dupla e telas grandes com mínimas bordas.

Dispositivos como o Samsung Galaxy Note 8, o iPhone X e o LG V30 entusiasmaram os fãs de tecnologia móvel em todo o mundo, porém o preço desses modelos não são para todos os bolsos. A chinesa Umidigi,  com o seu mais recente modelo S2 Pro, está tentando provar que os smartphones com características modernas não precisam necessariamente ser caros.

HARDWARE

Quando se trata de hardware, o S2 Pro certamente não decepciona. No conjunto vem um processador Mediatek Helio P25 de octa-core com clock de 2,6 GHz, juntamente com 6 GB de RAM. Há 128 GB de armazenamento interno e, para os mais exigentes, o aparelho também possui suporte microSD de até 256 GB. Este modelo também embala uma enorme bateria de 5,100mAh, que a empresa promete durar 2 dias entre as cargas com uso normal.

DESIGN

UmiDigi S2 Pro traz um design de tela “infinita”, nas promoções 18:9. Como podemos ver na imagem abaixo, o Umidigi S2 Pro, mesmo com sua enorme tela de 5,99 polegadas, consegue ser menor do que o iPhone 6s Plus com seu display de 5,5 polegadas.

CÂMERAS

Outro grande destaque deste dispositivo é a composição de câmera dupla na parte de trás. A câmera principal de 13MP Sony é responsável por tirar todas as fotos. Para os amantes de selfie, o sensor que vem no modelo é de apenas 5MP, que promete fotos com qualidade mediana.

O aparelho também é resistente a respingos, mas falta uma tomada de fone de ouvido, então você terá que fazer devido apenas à porta USB Type-C. Também vale a pena salientar que o S2 Pro possui reconhecimento de rosto, além do scanner de impressão digital na parte de trás.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • Tela de 5,99 polegadas com resolução Full HD (2160 x 1080)
  • Chipset Helio P25 com oito núcleos de processamento
  • 6 GB de memória RAM
  • 128 GB de armazenamento interno
  • Duas câmeras principais de 13 megapixels
  • Câmera frontal de 5 megapixels
  • Leitor de impressões digitais
  • Bateria de 5.100 mAh
  • Android 7.0 Nougat

O Umidigi S2 Pro não está disponível nas lojas brasileiras, mas já pode ser importado facilmente por lojas chinesas por preços a partir de R$1.064.


OBS: Se você nunca importou smartphones, confira nosso tutorial para comprar com segurança.

Via
PhoneArena

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close