A Motorola prepara a linha para ficar à altura dos concorrentes, já que lançamentos importantes se aproximam (iPhone 5 e Windows Phone 8).

Alterações foram bastante abrangentes, lidando com o Hardware e com o Software. Os modelos RAZR e o RAZR Maxx estarão recebendo em um futuro muito breve telas melhores com resolução 720p. Os novos modelos que receberão novos nomes, com o sufixo HD no final do nome principal (devido à resolução da nova tela).

As alterações serão feitas a fim de melhorar o desempenho do aparelho sem que o tamanho seja alterado. Agora, com resolução superior, o Super AMOLED de 4,7” entregará imagens muito mais definidas.

Porém, as alterações não se limitam à apenas a tela. A configuração do aparelho foi modificada para que pudesse executar o novo Android 4.1 (Jelly Beam). Essas são: CPU Snapdragon S4 Dual-Core de 1,5Ghz, 1Gb de RAM, NFC, Câmera de 8Mp e 4G.

Lembrando a todos os leitores que a diferença entre o RAZR e o RAZR Maxx está na bateria, que tem o dobro de capacidade (2500mAh x 3300mAh, respectivamente). Esta diferença permite ao usuário, usar o Maxx por até 32h sem necessitar recarregar a bateria. Para se ter uma noção, essa capacidade (3300mAh) é mais ou menos o dobro da oferecida pela bateria do iPhone 4S (1432mAh).


Deixe uma resposta