Realmente essa notícia é de assustar alguns fãs aficionados da plataforma Android com toda a certeza. O que muitos já sabem é que a Black Friday americana é um sucesso sem tamanho, e tudo através de ofertas realmente tentadoras com preços que de barato vão para praticamente de graça a ponto das pessoas dormirem na porta das lojas, ao contrário do mesmo evento quando acontece aqui no Brasil.

Com todos esses assuntos e polêmicas da sexta feira de ofertas imperdíveis, o blog InfoScout fez um relatório onde foi apontado que na última Black Friday, usuários Android compraram 40% dos iPads vendidos no dia, e com isso, o site chegou a conclusão que os usuários Google não são realmente tão fiéis ao sistema operacional da empresa se tratando de tablets.

O InfoScout simplesmente rastreou os compradores dos aparelhos e viu os tipos de aplicativos baixados por eles, assim conseguiu saber o que cada um usava e de qual marca. A maioria deles usava smartphones Android e compraram tablets com iOS, o que é um excelente apontamento para a Apple.

Os iPads foram os itens mais comercializados em lojas de grande padrão e tudo graças a belos descontos fornecidos na época.

Via: InfoScout

1 COMENTÁRIO

  1. Eu sou um exemplo disso. Possui um moto G como celular, mas em se tratando de tablet ipad 4 é bem melhor que o galaxy tab 8(possuia o mesmo e dei pra minha esposa). Penso q android foi feito mesmo pra celular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here