Usuários de iPhone podem testar o Galaxy S8 ou Note 8 por um mês em novo programa da Samsung

A Samsung “estar de olho” na chegada dos novos iPhones na Coréia do Sul, seu mercado doméstico. Para tentar ofuscar o trio da Apple e não deixar que os aparelhos ganhem espaço em sua terra natal, a empresa lançou o “Programa de Experiência Galaxy”, permitindo que os usuários de iPhone testem o Galaxy S8 ou Note 8 por um mês.

As inscrições, que começam hoje na Coréia do Sul, vão até o próximo dia 27 e, para participar, os interessados devem fazer um cadastro online. Terminado o prazo, a Samsung irá selecionar 10 mil deles, que irão até o Samsung Digital Plaza entre os dias 1 e 11 de dezembro para realizar a compra do smartphone de sua escolha, além do pagamento de uma taxa de US$ 45.

Passado o mês, os clientes insatisfeitos podem devolver o dispositivo comprado e ter seu dinheiro de volta. Mas aqueles que decidirem se manter fiel a Samsung, receberão o valor que foi pago na taxa de inscrição além de ganharem uma caixa de som portátil da JBL.

Resta saber se a medida adotada pela gigante sul-coreana será afetiva para “apagar o brilho” dos novos iPhones naquele país. Porém, dado o histórico da Samsung que, frequentemente, costuma sair na frente de todas as rivais em várias partes do mundo, acreditamos que isso não será diferente na Coréia do Sul. No ano passado, por exemplo, o Galaxy S7 foi o smartphone mais vendido no país.

Via
Tecmundo

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close