O novo titã da LG está próximo de ser anunciado oficialmente daqui algumas semanas. Com isso, a empresa soltou uma demonstração de como será a nova interface que virá equipada no futuro LG G4 que se encontrará na versão 4.0.

Mudanças visíveis no novo UX 4.0 da LG:

  • O Launcher foi feito em cima dos antecessores e contará com novos recursos como uma interface leve, mantendo velhas e boas funções entre elas KnockCode, Gesture Shot, KnockON e outros.
  • A área de notificação recebeu uma repaginada colocando informações juntas e ficando maior, sendo renomeada para Smart Bulletin.
  • Uma agenda de tarefas foi adicionada possibilitando por eventos presentes em redes sociais.
  • Agora com o Quick Shot é possível tirar fotografias com o smartphone no modo stand-by apenas apertando o botão que fica localizado na parte traseira do LG G4.
  • Galeria de fotos refeita onde pode-se separar fotos em álbuns com assuntos e datas específicas.
  • O Smart Notice além de falar sobre o tempo, mostrará opiniões sobre o que fazer em cada previsão específica.

O LG G4 de acordo com rumores, poderá ter um processador Qualcomm Snapdragon 808 hexa-core de 64 bits (dual-core Cortex A57 e quad-core Cortex A53), GPU Adreno 418, 3 GB de memória RAM, Tela de 5.6 polegadas IPS Quad HD com resolução 1440 x 2560 pixels, 32 GB de memória de armazenamento interno, câmera traseira de 16 megapixels com frontal de 8 megapixels e Android 5.1.

Fonte: GSM Arena

COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta