O LG V30 já foi alvo de diversos vazamentos, desde a data de lançamento, especificações como até fotos reais do aparelho, porém pela primeira vez ele apareceu em imagens renderizadas, mostrando exatamente como será o aparelho visto de todos os ângulos.

Como sempre, o perfil do Evan Blass foi o responsável por trazer a imagem, tornando ainda mais confiável. Na imagem, podemos ver que na parte frontal as bordas são mínimas, com uma ocupação de tela ainda maior que a do LG G6. Na parte traseira, podemos ver as duas câmeras alinhadas na horizontal, com o sensor de digitais centralizado abaixo.

A imagem não traz tantas novidades em relação aos vazamentos anteriores, mas confirma o dispositivo na cor prata. Ele será apresentado oficialmente no dia 31 de agosto, enquanto o lançamento oficial nas lojas provavelmente será no dia 15 de setembro.

O preço estimado é de 700 dólares (R$ 2.219) em uma versão mais “básica”, enquanto uma possível versão Plus, com mais armazenamento e algumas melhorias de hardware, como no som e também carregamento rápido, deverá custar cerca de 875 dólares (R$ 2.774), devendo V30 ser concorrente direto ao Galaxy Note 8 da Samsung.

Deixe uma resposta