Perto do seu anuncio oficial o aparelho Xiaomi Mi 4 apareceu em imagens vazadas de sites chineses, ele tem lançamento marcado para dia 22 de julho, mas algumas informações já foram reveladas que podem se confirmar ou não. Nas fotos o aparelho parece ter seu corpo em metal, porém já foi negada pela empresa, ele deve contar também com tela de 5.5 polegadas com resolução 1080p, câmera traseira de 13 megapixels e flash LED, frontal de 5 megapixels. Processador será um Qualcomm Snapdragon 805 quad-core de 2,5 GHz Krait, GPU Adreno 330 e 3 GB de memória RAM e armazenamento interno de 16 GB.

A bateria deve ser de 3050 mAh, o sistema operacional será o MIUI v6 baseado no Android 4.4 KitKat, e contará com suporte 4G LTE, 42Mbps HSPA, Bluetooth 4.0, microUSB 2.0, Wi-Fi e GPS, rádio FM.

Lembrando que a Xiaomi tem ganhado destaque pelo preço praticado em seus produtos, o Mi 4 custará US$485 para o modelo mais simples, e brigará contra os principais tops de linha do mercado.

[ads1]
Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

2 COMENTÁRIOS

  1. Sera que os Smartphone da Xiaomi, que tem configurações excelentes a um preço acessível serão bloqueados pela Anatel? Pretendo comprar este aparelho no exterior, mas tenho receio que ao tentar usa-lo em solo tupiniquim, ele seja bloqueado. Sera que alguém tem alguma informação porque a Anatel não quer que sejamos informados sobre alguma coisa.

Deixe uma resposta