Recentemente a Lenovo comprou a Motorola que pertencia a Google, mas depois do sucesso feito pelo Moto X já era de se esperar que uma nova versão do aparelho fosse especulada, mesmo com a mudança de donos a Motorola deve apresentar em breve o seu novo top de linha o Moto X+1, alguns vazamentos como preço, fotos e possíveis especificações já apareceram na internet.

Desta vez um vídeo publicado pelo TK Tech News mostra um vídeo de 30 segundos onde podemos ver o que seria a nova animação de boot do Moto X+1, o vídeo está com qualidade bem abaixo do esperado, mas tem explicação para isso os smartphones antes de serem lançados possuem adesivos para serem identificados caso alguém deixe vazar.

O site também ofereceu $25.000 para quem fosse capaz de conseguir o vazamento do novo aparelho, o vídeo acima é apenas o primeiro de 5 que deve ser lançado por eles, que afirmaram também que o aparelho será mais fino e com slot para cartão de memória algo que até então não era encontrado no Moto X .

Com certeza a Motorola tem acertado nos seus últimos aparelhos, apesar de nenhuma informação da Motorola a respeito do smartphone ele deve ser lançado entre os meses de agosto e setembro.

Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta