Há anos que os smartphones tops de linha da Sony têm aparência quase idêntica entre as diversas gerações, do Z ao Z5 e os novos Xperia X, porém a empresa pode mudar isto. Um suposto aparelho da Sony, sob o modelo F8331, foi fotografado recentemente. E, para a surpresa de muitos, o aparelho é um pouco diferente dos seus irmãos mais novos, mas ainda traz algumas características marcantes da empresa.

O novo aparelho possui as bordas laterais arredondadas e as bordas superior e inferior completamente planas. Seu visual lembra bastante os primeiros Lumias da Nokia, os Lumias 800 – 900 – 920. Sua é supostamente maior que as 5 polegadas dos Xperias X, mas ainda possui 1080p FullHD. Ainda há algumas peculiaridades em seu design como o chip NFC na frente e as famigeradas bordas superior e inferior gigantes. O novo F8331 ainda conta com uma porta USB type-C, primeiro aparelho da Sony a ter essa conexão.

O novo F8331 ainda não tem nome definido, seu provável lançamento pode ocorrer na IFA em setembro. Ainda não há nenhuma informação de disponibilização de vendas e nem quais mercados o receberá.

VIAAndroid Police
COMPARTILHE

Deixe uma resposta