A linha Moto X por algum tempo foi a principal linha de aparelhos da Motorola, porém no último ano a Lenovo decidiu investir em uma linha nova, conhecida como Moto Z, apesar do sucesso desta nova linha de produtos, ainda existem rumores que o Moto X não foi esquecido e deve ganhar sim uma nova versão neste ano.

Rumores no final do ano passado já indicavam que um Moto X (2017) seria lançado, mas na verdade o aparelho acabou sendo o Moto G5 Plus, porém fotos divulgadas na internet mostram o que deve ser o Moto X (2017). Mas ainda não há nenhuma confirmação.

As imagens divulgadas revelam um aparelho com corpo inteiro de metal, leitor de impressões digitais na parte frontal, flash LED também na parte frontal e duas câmeras na parte traseira, que também contam com dois flashes Led.

O aparelho tem visual próximo ao novo Moto G5, porém sua tela possui 5,5 polegadas. O Moto X deve ser alimentado pelo chipset Snapdragon 656 da Qualcomm, semelhante ao Moto Z Play, contará com 3 GB de memória RAM e 32 GB para armazenamento.

Por ser tratar de apenas um protótipo algumas configurações podem ser alteradas até um possível lançamento oficial. Ainda não existe nenhuma informação da Lenovo sobre o produto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here