No ano passado, a Apple apresentou os iPhones 8, 8 Plus e X. Embora esses modelos ofereçam tecnologia de carregamento rápido, os proprietários precisam gastar alguns “trocados” a mais para comprar um carregador compatível e utilizar esse recurso. Além disso, desde o iPhone 5s a Apple mantém o conector Lightning, algo que obriga os donos de iPhone a terem seu próprio cabo para recarregar a bateria. No entanto, a Apple pode acabar com esses dois problemas em breve.

Vazaram as primeiras imagens do protótipo do carregador rápido de 18W USB-C para o iPhone. Espera-se que o acessório venha dentro da caixa dos modelos lançados este ano. Com ele, será possível recarregar a bateria de forma rápida sem precisar realizar outra compra para utilizar essa tecnologia.

VEJA TAMBÉM

Atualmente, o carregador que a Apple coloca na caixa dos iPhones 8, 8 Plus e X é de 5W, sendo insuficiente e lento, obrigando alguns usuários a comprarem o carregador de 30W que custa US$ 49. O acessório possui o número de modelo A-1720 e foi marcado como “protótipo de engenharia”.

Baixe o Aplicativo Tudo em Tecnologia e fique ligado no que há de melhor em tecnologia e promoções em smartphones!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here