O Droid Turbo, um smartphone high end da Motorola com exclusividade para a operadora Verizon, desde o seu anunciamento vinha ganhando rumores sobre uma possível versão do aparelho para o mercado internacional, parece que os rumores estavam certos e o aparelho cruzará os mares e chegará a mais países pelo mundo, e a boa notícia é que também virá para o Brasil.

Seu modelo internacional se chamará mesmo Moto Maxx, assim como os rumores já afirmaram e trazendo de volta o nome ‘Maxx’ que sempre remeteu a enorme capacidade de bateria (lembram do Razr HD Maxx?) e as especificações e design do aparelho são exatamente iguais ao modelo americano, com um chipset Snapdragon 805 com CPU quad-core de 2.7 GHz e GPU Adreno 420, tela de 5,2 polegadas com resolução de 1440 x 2560 pixels, bateria de 3900 mAh e câmera traseira de 21 megapixels.

Uma ótima surpresa é que as fotos do aparelho caíram na mídia internacional através de um brasileiro que postou essas fotos em seu perfil no Google+, revelando completamente o design do Moto Maxx e mais uma informação bastante curiosa. Em uma das imagens, é possível ver que o Moto Maxx terá um modelo com 64GB de armazenamento interno, o que é um feito e tanto considerando o hardware extremamente potente e convidativo para jogos mais complexos que estão disponíveis na Google Play e que já ultrapassam 1GB de tamanho. Vale lembrar que o aparelho será anunciado aqui no Brasil nesta quarta, 5.

Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Bacharelado em Ciência da Computação, 20 anos, colaborador do Tudo em Tecnologia trazendo dicas e novidades das plataformas móveis: Android, Windows Phone e iOS.

Deixe uma resposta