A Motorola anda trabalhando bastante nos últimos meses. São esperados oito aparelhos da fabricante para o ano de 2016, onde 6 já foram apresentados oficialmente ao público. Entre os aparelhos que ainda serão apresentados está o irmão menor da linha Z, o Moto Z Play.

Diversas informações sobre o Moto Z Play já foram vazadas na internet, incluindo fotos e especificações técnicas. E esta semana mais um lote de fotos do aparelho surgem na rede, indicando que o smartphone será lançado em, no mínimo, duas cores diferentes.

O visual do Moto Z Play é quase idêntico ao Moto Z e Z Force, com pequenas diferenças. Uma das mudanças em relação aos seus irmãos mais potente se dá em relação a sua traseira que agora é de vidro, diferente do Z e Z Force que possuem a traseira feita em metal. Além da diferença no material utilizado, o Moto Z Play ainda será compatível com fones de ouvido P2 (os Moto Z e Z Force tiveram a conexão removida);

O Moto Z Play virá com uma tela de 5,5 polegadas com resolução FullHD 1080p, processador Snapdragon 625, 3GB de RAM, 64GB de armazenamento interno, câmera traseira de 16MP e frontal de 5MP, bateria de 3.510mAh e Android 6.0.1 Mashmallow, além de ser compatível com os acessórios modulares da Motorola que foram batizados de MotoMods.

Infelizmente a Motorola ainda não confirmou a existência do Moto Z Play oficialmente e nem sua possível data de lançamento.

 

VIAGSMArena
COMPARTILHE

Deixe uma resposta