Ao contrário de outras empresas, a Samsung raramente confirma quais dos seus aparelhos receberão uma nova versão principal do Android. Porém, os usuários que possuem flagships da marca, geralmente, recebem atualizações do Android por cerca de dois anos ou mais.

Agora, uma lista vazada na rede social chinesa “Weibo”, revelou quais dispositivos Samsung receberão o Android 8.0 Oreo. Obviamente, não podemos garantir a autenticidade da informação, mas a mesma foi postada por um usuário que, na maioria das vezes, acerta sobre os planos da gigante sul-coreana.

A imagem mostra vários aparelhos, incluindo o Galaxy S6, S6 Edge e S6 Edge+, bem como a maioria dos smartphones da série “Galaxy A” 2017. Muitos gadgets da linha “Tab” da Samsung também foram incluídos.

Porém, o ponto mais importante, é que lista indica que os novos dispositivos “Galaxy A” 2018, ou seja, Galaxy A3, A5 e A7, serão aptos ao update. Na verdade, eles viriam com o Nougat de fábrica, mas posteriormente, seriam atualizados para o Oreo. Tudo isso só saberemos em uma confirmação oficial por parte da Samsung.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta