Parece que a terceira geração do Motorola Moto X está prestes a ser revelada, já que uma enxurrada de vazamentos anda acontecendo na internet ultimamente.

Agora pelo que aparenta, uma imagem do futuro carro-chefe da empresa Google supostamente apareceu em fotos, juntamente com alguns detalhes de suas especificações e características físicas.

De acordo com as notícias recentes, o Moto X (2015) terá um processador Snapdragon, tela de 5,64 polegadas com resolução de 1440 x 2560 pixels, 3 GB de memória RAM e 21 GB de espaço de armazenamento disponível para o consumidor, uma provável porta USB tipo C, alto-falantes estéreo, Android 5.1.1 Lollipop de fábrica.

Rumores antigos dizem que o mesmo terá um chip Snapdragon 808 hexa-core (dual-core Cortex-A57 de 1.8 GHz e quad-core Cortex-A53 de 1.44 GHz), 32 GB/64 GB de espaço de armazenamento interno, câmera de 16 megapixels traseira com 5 megapixels frontal e bateria com 3300 mAh de capacidade máxima.

Esperamos que nas próximas semanas os vazamentos entrem em acordo na parte de especificação e que logo logo seja confirmado os boatos.

Fonte: Phone Arena

COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Deixe uma resposta