A China está prestes a receber um novo smartphone de uma das suas maiores fabricantes. O Xiaomi Mi Note 3 está chegando, embora a empresa siga no mais completo silêncio, como fez com o Xiaomi Mi6, saíram rumores da especificação do monstro chinês.

Mi Note 3 deve vim com o mais poderoso chipset qualcomm, o snapdragon 835, acompanhado de 8 GB de memória ram, e disponível em 2 versões, uma com 128 GB e outra com 256 GB armazenamento interno. E os rumores também garantem que o problema nas telas do Mi Note 2 aonde vários usuários dizem que a tela estava completamente amarelada, brilho baixíssimo que dificultava a leitura, e o surgimento de algumas linhas verticais que atrapalhavam a utilização, de acordo os rumores a Xiaomi resolveu essas falhas.

E outra mudança nas telas será a resolução que possivelmente será uma tela de 2K, a tela continuará sendo 5.7 polegadas. Quanto a bateria de 4.070 mAh e câmera dupla na parte traseira.

A estimativa de preço vai girar na faixa dos US$ 750 — cerca de R$ 2.360 na cotação atual. Como dito, a fabricante ainda não comentou nada sobre o smartphone

VIAGizChina
COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here